Cesrei

UFPB lança concurso para escolha de nova logomarca

Estudantes e profissionais de Publicidade têm mais uma oportunidade de ter o seu talento premiado e reconhecido num concurso promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para escolher a nova logomarca do Centro de Ciências Agrárias (CCA). As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas até o dia 6 de abril.

O prêmio para o autor da logomarca vencedora vai ganhar uma câmera digital da marca Sony, de 14.1 megapixels, além de um certificado de primeiro colocado no concurso. O concurso faz parte da programação de 75 anos do CCA. A logomarca vencedora será adotada como símbolo oficial do Centro de Ciências Agrárias, localizado na cidade de Areia/PB.

Os trabalhos serão julgados pelos critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e relação com a missão, os princípios e a importância histórica do CCA/UFPB. O vencedor será escolhido por uma comissão julgadora formada por representantes dos diversos segmentos e cursos do CCA/UFPB. O edital completo e todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no blog do CCA (www.ccaufpb.wordpress.com).

Para se inscrever o candidato terá de preencher a ficha disponível no blog do CCA e entrega-la na diretoria do CCA em Areia, juntamente com a logomarca impressa em três vias e um CD com o arquivo em formato digital. Todo material deve ser lacrado num envelope tamanho A4.

Notícia anterior

Fórum de Direito Penal discute crimes de repercussão nacional

Próxima notícia

Intercom lança concurso de Cartum Universitário