Direito

Egresso da Faculdade Cesrei foi aprovado em Mestrado na Universidade do Minho, em Portugal

O bacharel em Direito pela Faculdade Cesrei, Bruno Amaro, foi aprovado no Mestrado em Direitos Humanos na Universidade do Minho, em Braga, Portugal. Atualmente a Uminho está no ranking das 100 melhores instituições de Ensino Superior do mundo e entre as 5 melhores de Portugal.

Bruno já atua no mercado como advogado, tendo sido aprovado no Exame da OAB ainda durante a Graduação. Concluiu o curso de Direito na Cesrei no final de 2016, e, agora, meses depois, conseguiu aprovação no Mestrado. Para o egresso, a capacitação do corpo docente foi um diferencial em sua formação, e isto, contribuiu diretamente para seu êxito profissional. “A escolha de uma boa faculdade realmente nos ajuda a realizar sonhos, fui muito incentivado pelos meus professores, em especial, pela minha orientadora, Profª Olívia Gomes. O que era um grande sonho está se tornando realidade “, destacou Bruno.

Para a Faculdade Cesrei, é uma imensa satisfação a aprovação de um dos seus alunos em um Mestrado numa Instituição de Ensino reconhecida no mundo inteiro. “É muito satisfatório perceber que o aluno pode realizar grandes conquistas a partir do que é construído na Graduação; para todos do Curso de Direito da Cesrei, a aprovação do egresso Bruno Amaro é motivo de orgulho”, concluiu Olívia Gomes, professora orientadora de Bruno e Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da Faculdade Cesrei.

Divulgada lista de selecionados para bolsas do Probem - Semestre 2017.2

#CesreiRecebe promove interação entre estudantes de Comunicação