Exame da OAB: alunos do curso de Direito realizaram provas neste domingo

Foi realizada neste domingo, 02 de abril, a primeira etapa do XXII Exame de Ordem Unificado. Alunos do curso de Direito da Faculdade Cesrei realizaram as provas e equipe de professores do curso esteve presente também no local da aplicação do exame.

“É muito importante para o aluno a presença do corpo docente neste momento, durante todo o curso o estudante se prepara para o exame e é fundamental uma presença amiga para transmitir toda a segurança necessária para realização da prova”, destacou o professor Iasley Almeida, coordenador do Curso de Direito da Faculdade Cesrei.

Os alunos aprovados farão as provas da segunda etapa do exame no próximo dia 28 de maio.

Uma aula diferente: alunos de Publicidade estudam arte contemporânea em espetáculo de dança

Alunos de Direito da Faculdade Cesrei visitam sede do TRE-PB em João Pessoa