Este estudo buscou compreender como a publicidade dos produtos OMO, explanados nos comerciais de 1999 e 2017, são produzidos para alcançar o objetivo foi analisado a construção do discurso a partir da descrição dos caminhos tomados pelas peças publicitarias do sabão OMO apoiado no aporte teórico do apolíneo e dionisíaco, e assim fazendo, que o produto chegue ao lar dos brasileiros. A relação de confiabilidade produzida pelos anos de convivência entre produto e consumidor é um elemento importantíssimo da marca OMO, contudo o marketing torna-se indispensável como tática de observação das necessidades e demandas do mercado. Dito isso vamos aqui tratar sobre a importância da publicidade na sociedade atual e sua capacidade de inferir ideologias. Com a evolução dos
sistemas de comunicação, com passar dos anos e assim entender o comportamento social da felicidade e das relações pessoais é representada nos comerciais para o consumidor. A pesquisa primou pela compreensão da problemática inquirida sendo uma pesquisa bibliográfica e descritiva onde e estamos analisando fontes documentais e bibliográficas são a base e ponto de partida para poder entender as estratégias do marketing da marca. O resultado do discurso é entender a demanda do mercado e por que a marca chegou a este ponto de ser mas famosa que as outras também entender as narrativas das propagandas se transformam no decorrer do tempo, pois estas se regulam pelo público alvo.

DATA: 2019

AUTOR: Silvia Thaise Barbosa de Souza

ORIENTADOR: Alan Robson de Oliveira

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

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