Nos dias atuais, é notório que a era da internet está demasiadamente presente em
tudo o que fazemos, seja numa simples foto, no percurso desconhecido e até mesmo
para comparar preço, serviços e fornecedores. Por isto, é importante as empresas
estarem sempre atualizadas e se fazendo presente digitalmente, pois é na internet
que os possíveis clientes estarão pesquisando e analisando as opções para
enxergarem qual é a real imagem da marca, o seu posicionamento diante das
situações, a sua reputação perante o seu público-alvo e mais, quem é a sua equipe,
os seus princípios e prêmios, a maneira de trabalhar, e muitas outras informações que
devem está presente, de forma verídica e autônoma na plataforma digital. Dessa
forma, serão analisados sete perfis de Instagram, desses, cinco são de Campina
Grande e dois são nacionalmente conhecidos. A partir da análise, é possível
deprender como as agências locais e as agências nacionais trabalham o seu
marketing, além de identificar quais os tipos de marketing são mais eficaz com os
seguidores do perfil do Instagram.

DATA: 2018

AUTOR: Hully de Araújo Revorêdo Soares

ORIENTADOR: Lênio Assis de Barros

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *