A história do consumo e o comportamento do consumidor passam por diversas e
significativas mudanças constantemente. O objetivo deste trabalho é abordar as
mudanças de comportamento do consumidor em tempos de pandemia do COVID19. O método de investigação adotado foi uma pesquisa exploratória envolvendo
levantamento bibliográfico dos últimos cinco anos. Propõe-se assim, apresentar
reflexões e analisar as mudanças que aconteceram em decorrer desse novo
paradigma de consumo na atualidade, de modo que, as empresas passaram a traçar
novos métodos e técnicas para impulsionar o consumo dentro de um cenário crítico,
onde as pessoas passaram a ter uma visão diferente de consumir, voltado apenas
para o essencial. Sob essa ótica, o consumo e as suas mudanças comportamentais
se tornaram constantes, principalmente no novo cenário pandêmico

DATA: 2021

AUTOR: LIANDRA RAFAELY MENDONÇA LEITE

ORIENTADOR: Cleoneide Moura do Nascimento

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *