Com o crescimento e globalização da internet, é perceptível a popularização das redes sociais, e que a evolução desse meio de comunicação influencia e traz consequências relevantes para a sociedade. Tendo em vista que o marketing é fundamental para alavancar marcas e empresas, e que um bom planejamento de estratégias para redes sociais alcança resultados satisfatórios e geram resultados, este trabalho analisa o poder que tem um bom gerenciamento, planejamento e execução do marketing digital. Para essa análise foram feitas pesquisas, entrevistas e análises, no intuito de entender como acontece esse processo de trabalhar com mídias digitais, principalmente, como foi feito esse procedimento no Instagram de Juliette Freire, enquanto estava como participante no Reality Show Big Brother Brasil 2021. Assim, notou-se que marcas e empresas precisam investir no marketing digital, sendo ativas e desenvolvendo ações em seus perfis online.

DATA: 2021

AUTOR: Sabrinna Gardênia dos Santos Silva

ORIENTADOR: Adelino Pereira da Silva

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *