Este estudo analisa a utilização do influenciador digital como imagem, linguagem e ponte entre marca e consumidor. Assim, como o uso de storytelling e da Jornada do Herói se colocam como agentes estratégicos relevantes para persuadir o público-alvo. É uma pesquisa bibliográfica em um campo com material já elaborado e encaixa-se em um estudo exploratório, por trabalhar com storytelling e jornada do herói em produções de divulgação da empresa Netflix. Foi analisado a peça publicitária “Bruna Marquezine tá sonhando comigo ou eu com ela?”, da Netflix Brasil (2021), e a partir do uso de estratégias da peça, viu-se como é importante a presença de digitais influencers para as marcas e como esses precisam dominar estratégias como o storytelling, jornada do herói, retórica e persuasão dentro de suas produções para que atinja o público-alvo corretamente.

DATA: 2022

AUTOR: Rayssa Carla Farias de Lima

ORIENTADOR: Adelino Pereira da Silva

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

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