Este trabalho apresenta um estudo de caso, sobre a importância do marketing digital
e a aplicação do mesmo como estratégia para o sucesso empresarial, realizado com
as empresas clientes da empresa Imagine UP Gerenciamentos e Artes no período
de pandemia. Neste estudo, objetiva-se adquirir conhecimento a respeito do
marketing digital, saber qual a importância do mesmo e quais os resultados as
empresas entrevistadas obtiveram com a sua implementação, constando um
questionário aplicado através do Google Forms. Ao longo desse estudo, foi
comprovada a importância da aplicação do marketing digital para as empresas, não
só no período de pandemia, mas também no período pós-pandemia e todo o estudo
apresentado, pode ser utilizado em empresas de qualquer porte, para ter um
direcionamento ou até mesmo para ingressar no mercado, sendo de caráter
indispensável, e ainda em caráter de estudo para estudantes desta área.

DATA: 2021

AUTOR: Denise da Cruz Medeiros Elias

ORIENTADOR:  Juaceli Araújo de Lima

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *