O contexto é entender o que leva tantas pessoas serem absurdamente fanáticas pela marca Supreme. Entender suas estratégias, escolhas e posicionamento, acerca de seu público alvo. No objetivo foi feito um estudo de caso analisando a empresa diante de seus compradores, mídia e mercado. Na metodologia foi utilizando analises de especialistas do Branding, Brand Equity e do comportamento do consumidor, atrelado a uma pesquisa com alguns consumidores da marca para saber suas opiniões sobre os produtos e decisões pré compra. Nos resultados, verificou-se que os resultados obtidos tiveram uma alteração em relação ao que foi proposto, como por exemplo a diferença das regiões Sudeste e Nordeste podem impactar o nicho de mercado. E nas considerações finais percebeu-se que a Supreme afeta a percepção que o cliente tem diante da sociedade, o status mostra-se muito importante, e o futuro da marca pode requerer um estudo complementar sobre os próximos anos de atuação dela.
DATA: 2019
AUTOR: Rayff Ferreira Costa
ORIENTADOR: Ailson Ramalho Oliveira Costa
TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia
ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade