As mídias sociais assumiram papel relevante nas estratégias de marketing das organizações, sobretudo porque possibilitaram a disseminação rápida de conteúdo e a interação constante com os usuários. Este trabalho busca descrever o relacionamento e interação com os seguidores do Instagram do Centro Universitário Unifacisa, através da campanha Jack na graduação, que produziu vídeos para o Instagram promovendo os cursos oferecidos pela Instituição e usando como personagem principal a mascote do time de basquete. Os resultados indicaram que as estratégias de comunicação utilizadas e as ações definidas pela Unifacisa possibilitam um maior engajamento e interação dos usuários.

DATA: 2018

AUTOR: Danielle dos Santos Batista Flor

ORIENTADOR: Silvana Torquato

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Artigo (Especialização em Comunicação Digital)