As instituições religiosas têm explorado os recursos do marketing digital para promover eventos e serviços. É diante dessa configuração que o objetivo deste estudo é analisar as estratégias aplicadas no Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Campina Grande (PB). O presente artigo destaca atividades desenvolvidas nas mídias sociais durante o ano de 2016, focando no uso das tecnologias digitais como ferramenta para a difusão da Comunicação Cristã. Com isso, foi feita uma análise onde utilizou-se a pesquisa descritiva com dados primários, realizada com os alunos da instituição e com o intuito de descrever e analisar as estratégias de comunicação utilizadas no período mencionado. Além disso, buscamos evidenciar quais as mídias que mais influenciaram no processo de captação dos alunos.

DATA: 2017

AUTOR: Dione Alexsandra Ferreira Cunha

ORIENTADOR: Ligia Coeli Silva Rodrigues

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Artigo (Especialização em Comunicação Digital)