As empresas estão utilizando cada vez mais mídias e redes sociais para se relacionar com seus consumidores atuais e potenciais. Diante desta realidade, este trabalho visa compreender como o uso do Instagram pode promover um aumento nas vendas dos produtos eróticos e ainda manter a privacidade dos clientes. A pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva, com dados coletados por meio de questionário aplicado a 26 consumidoras de um Sex Shop da cidade de Campina Grande. Concluiu-se que a maioria dos consumidores de produtos eróticos e sensuais fazem uso constante do Instagram para efetuarem suas compras, preferindo as lojas virtuais por acreditarem que tem mais privacidade e descrição e ainda indicam a loja para seus amigos.

DATA: 2016

AUTOR: Larissa Sonally Silva Costa

ORIENTAÇÃO: Rosildo Raimundo de Brito

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Artigo (Especialização em Mídias Digitais)

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *