Em busca de atingir outros públicos consumidores, as empresas estão cada vez mais se adaptando a realidade e a necessidade do consumidor “on-line”, que procura por facilidade e agilidade na hora de comprar. As compras via mobile ganharam grande espaço no mercado, apostando em uma comunicação eficiente, interativa, dinâmica e instantânea. Esse estudo visa analisar como o atual mercado varejista atua nas redes sociais, tendo em vista a facilidade de acesso para os usuários do M-Commerce, especificamente no Instagram avaliando a estratégia comunicacional da loja virtual “Café Prejuízo” com segmento para roupas e acessórios de cães. A pesquisa é de caráter exploratório com uma metodologia qualitativa e que pretende mostrar a importância dessa plataforma no cenário mercadológico que exige novos desafios comunicacionais.

DATA: 2015

AUTOR: Marcicleide da Silva Pereira

ORIENTAÇÃO: Rodrigo Emanuel de Freitas Apolinário

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Artigo (Especialização em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado)

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *