Publicidade & Propaganda

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE EXPOSIÇÃO DE ALUNOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

O que aconteceria se as mulheres que foram ilustradas em algumas das mais famosas obras de arte sofressem agressões físicas? A resposta pode ser vista na exposição “Violência não é arte” organizada pelos alunos do quarto período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei, para a disciplina Estética e História da Arte, sob a supervisão do professor Fábio Ronaldo.

Produzida como atividade final da disciplina, a exposição tem o objetivo de chamar a atenção para a violência contra as mulheres e mostrar que não é algo a ser considerado comum. Composta de sete fotografias de pessoas simulando agressões contra aquelas mulheres que estão nas obras de arte, a exposição pode ser vista até sexta-feira, dia 12, na área externa da instituição.

Alunos do curso de Direito visitam Tribunal Regional Federal, em Recife

Resultado final do processo seletivo do NUPEX