Veteranos: Atenção para as matrículas!

Os graduandos em Direito e em Publicidade já podem se preparar para volta às aulas. As matrículas para os alunos veteranos tiveram início nesta segunda-feira (28) e serão realizadas exclusivamente de modo presencial.

Os estudantes, ou procuradores autorizados, devem comparecer a Secretaria da Faculdade para dar entrada ao processo de matrícula, que é concluído na coordenação dos cursos.

A matrícula dos alunos veteranos poderá ser efetuada até a quinta-feira (31) das 14h às 19h30. Só poderão ter acesso às aulas os alunos que estiverem devidamente matriculados nas disciplinas. E atenção! O período não será prolongado! As aulas, nos cursos de Direito e Publicidade, se iniciam no dia 04 de agosto.

Seleção de Monitoria em Direito

Aula especial de apresentação da Pós Graduação em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado