CesreiDireitoPublicidade & Propaganda

Semana Acadêmica reúne alunos e professores dos cursos de Direito e Publicidade

A Semana Acadêmica Integrada Brainstorm Forense teve início nesta segunda-feira (25) e reuniu os alunos dos cursos de Direito e Publicidade em uma discussão com o tema “Política: onde Direito, Publicidade e Privacidade se encontram”. Participaram do bate papo os professores MSc. Emerson Saraiva (Cesrei) e Dr. Luciano Nascimento (UEPB).

Pela primeira vez o evento, que é realizado anualmente por ambos os cursos, acontece de forma integrada, trazendo discussões pertinentes aos mercados jurídico e publicitário. “É muito importante aproximar todos os nossos alunos, unindo-os com debates que vão contribuir com a sua formação e também ensinam coisas novas sobre uma área do conhecimento distinta”, destacou o Diretor Presidente da Faculdade Cesrei em seu discurso de abertura da Semana Acadêmica.

Nesta terça-feira (26) acontecem no Brainstorm Forense as oficinas e os minicursos, ao todo, estão sendo oferecidas cinco oficinas aos alunos de Publicidade e dez minicursos aos alunos de Direito. Embora as atividades sejam direcionadas especificamente aos alunos de um ou outro curso, cada um tem liberdade para escolher uma oficina ou minicurso de sua preferência para participar.

Na quarta-feira (27), serão apresentados os Grupos de Trabalho, que contarão com um grande número de produções de alunos Cesrei. A Semana Acadêmica Integrada Brainstorm Forense termina na quinta-feira (28) com um bate-papo para os alunos sobre “Direito da criança e do adolescente e abusos na Publicidade Infantil” e apresentações culturais no Sarau & Som.

Aberto processo seletivo para estágio no Procon Estadual

FACULDADE CESREI ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL.