CesreiDireitoPublicidade & Propaganda

Semana Acadêmica reúne alunos dos cursos de Direito e Publicidade.

O Encontro Acadêmico deste ano vai unir os cursos de Direito e Publicidade em várias atividades. Pela primeira vez o evento que é realizado anualmente por ambos os cursos acontecerá de forma integrada. Palestras e mesas-redondas trarão discussões pertinentes a realidade dos dois mercados de trabalho.

As oficinas na área de Publicidade e Propaganda serão ministradas por alunos do curso, ao todo, serão oferecidas seis opções de oficinas. Para os alunos de Direito, estarão disponíveis dez minicursos e um workshop. Por serem realizados simultaneamente, cada aluno poderá se inscrever em apenas um minicurso, workshop ou oficina.

Além desta programação, os alunos também podem inscrever trabalhos para apresentação em GTs. Cada curso publicou um edital com maiores informações, clique abaixo e confira.

Arquivos Úteis:

NPJ abre seleção para projeto de Extensão

Alunos de Direito da Faculdade Cesrei lançam plataforma online para discussão de temas Jurídicos