Publicidade & Propaganda

Revista Midiativa: oitava edição foca em mercado de trabalho e inovação

Desafios, sonhos e oportunidades de atuação! A oitava edição da Revista Midiativa está recheada de conteúdo e entrevistas para quem quer saber todas as novidades do mercado de Comunicação do Nordeste. A ação é resultado do projeto de Extensão desenvolvido em parceria com a Agência Modelo e a turma do 7º período 2017.1 do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei. O resultado pode ser visto aqui!

Sob a orientação da professora e jornalista Ligia Coeli e colaboração do professor Diego Renier, a turma fez um verdadeiro giro de entrevistas e visitas a diversos profissionais da Paraíba e Pernambuco para mostrar como os publicitários podem atuar nos mais diversos ramos. “A equipe, desde a produção até a reportagem edição e fotografia, não mediu esforços para entregar um produto no prazo e com conteúdo realmente interessante. A dedicação da turma foi total e estamos super felizes com o resultado”, comentou Ligia, professora que orientou o projeto.

Colunista Social Celino Neto é destaque em uma das matérias da publicação.

A coordenadora do curso, Maria Zita Almeida, destacou a importância da iniciativa. “Temos um material muito interessante que vai desde entrevistas com Diego Curvêlo até mesmo uma verdadeira ‘sabatina’ nos estúdios da Cesrei com o colunista social Celino Neto. São assuntos diversificados e que rendem bons debates em sala de aula”, disse.

Produções acadêmicas como a Midiativa são incentivados pela direção da Cesrei, por serem um rico campo de atuação para os alunos. “Valorizamos as atividades de Extensão e buscamos sempre apoiar essas produções que apresentam o mercado ao aluno através de experiências práticas, sob a orientação do professor”, destacou Cleumberto Reinaldo Ramos, Diretor-Geral da Faculdade Cesrei.

#CesreiRecebe promove interação entre estudantes de Comunicação

Divulgado edital de seleção para monitoria 2017.2 do curso de Direito