Prorrogadas as inscrições de artigos no Encontro de Comunicação e Mídia da Cesrei

O Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM está com novo prazo para inscrições de artigos científicos. Estudantes, pesquisadores e professores tem até a próxima sexta-feira, dia 06 de maio, para encaminhar os resumos através do e-mail: ecom@cesrei.edu.br. O envio dos trabalhos completos deverá ser feito até o dia 16 de maio, no caso dos autores que tiverem os resumos aprovados pela comissão organizadora. O evento acadêmico é uma realização da Cesrei Faculdade.

O ECOM acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Arte e Cultura da UEPB, discutindo o tema “As Redes Sociais na Publicidade e na Comunicação”. Podem se inscrever trabalhos sobre Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Educomunicação, Arte e Mídia, Audiovisual e entre outras áreas do campo da comunicação. As normas de publicação com o formato exigido para os artigos estão disponíveis abaixo.

Os autores interessados em enviar trabalhos devem se inscrever no evento até o dia 06 de maio ao valor de R$ 20 para estudantes e R$ 30 para profissionais e professores. As inscrições podem ser feitas na tesouraria da Cesrei, das 16h às 22h de segunda a sexta e, sábado, das 08h ao meio dia. Além de participar dos Grupos de Trabalho (GT’s), os inscritos também poderão participar das palestras, mesas-redondas e oficinas.

Programação
Na programação de abertura, dia 19, às 19h, haverá palestra com o publicitário Edu Cury, seguida de mesa debatedora sobre o tema do evento com o jornalista Ricardo Oliveira e o publicitário Saulo Matias. A professora Danielle Andrade fará a mediação. No dia 20 serão apresentados Cases das Agências que utilizam as mídias sociais como ferramenta criativa e um debate que tratará da relação entre sites de Compras Coletivas e Agências de Publicidade. No dia 21, haverá palestra de encerramento com a publicitária Ana Priscila.

As oficinas irão trabalhar StopMotion, com João Neto; Publicidade para as novas mídias, com Laercio Barros; Fotografia com Sóstenes Lopes; Dupla de Criação (Redator e Diretor de Arte), com Masao Yogi e Rodrigo Cruz e ainda Jornalismo e Redes Sociais, com Silvana Torquato e Esdras Marchezan.

Fique de olho no Portal da Cesrei e tire suas dúvidas pelo twitter (@faculdadecesrei) ou pelo e-mail ecom@cesrei.edu.br.

Normas de Publicação:

Formatação:
– Tamanho total de 3.200 a 4.000 palavras (de 8 a 10 páginas), incluindo notas e bibliografia para trabalho, em papel tamanho A4.
– Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);
– Arquivo digital em formato Word for Windows (versão 2003 ou superior);
– Margens: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0; com alinhamento justificado;

Título e identificação:
– Título em maiúsculo, centralizado e em negrito. Em seguida,
– Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
– Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
– Endereço eletrônico (e-mail) dos autores logo abaixo da vinculação institucional;

Resumo: O resumo do trabalho deve ser apresentado até 10 linhas; com fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,0; sem parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras (apenas texto).

Palavras-chave: Três a cinco palavras-chave, separadas por ponto (.).

Corpo do Trabalho: Fonte Times New Roman (Tamanho 12 e Espaçamento 1,5);

Referências e Notas: Depois de duas linhas de espaço, as notas de fim, se for necessário; Ao final do artigo, depois de duas linhas de espaço, a bibliografia, apresentada segundo as normas da ABNT.

Inscrições abertas para o Encontro de Comunicação e Mídia

Carreiras Jurídicas é tema de Encontro da CESREI