CesreiPublicidade & Propaganda

Professores de Publicidade lançam livro e ministram curso na Queens College, City University of New York

A CESREI está comemorando duas conquistas dos professores de Publicidade e Propaganda nesse início de julho. O professor Jurani Clementino lança mais um livro e o professor Luciano Leal está nos Estados Unidos onde vai ministrar um curso.

Após o sucesso de “Forró no Sítio”, título que reúne crônicas que destacam a alma sertaneja e os trejeitos do povo nordestino, o professor, jornalista e doutor em Ciências Sociais, Jurani Clementino apresenta ao público “Memórias Sertanejas – tardes, calçadas, redes e alpendres”. Assim como em seu primeiro livro de crônicas, o autor relata experiência rurais por meio de uma linguagem acessível, evidenciando as diferenças entre gerações. Além destas duas obras, Jurani também é autor de “Zé Clementino: O ‘matuto’ que devolveu o trono ao Rei”, lançado em 2013.

Em junho, Jurani foi eleito o novo membro da Academia de Letras de Campina Grande/PB. Ele ocupará a Cadeira de Nº 29, cujo patrono é Lino Fernandes de Azevedo e o último ocupante foi o professor, teatrólogo, escritor e jornalista Hermano José. A data da sua posse ainda não foi definida.

Natural de Várzea Alegre, o cerarense vive em Campina Grande há 18 anos, destes sete sendo professor do curso de Publicidade da Faculdade Cesrei.

Outro motivo de orgulho para a Cesrei é a ida do professor Luciano Leal, também do curso de Publicidade, para New York, a convite da Queens College, City University of New York, para ministrar o curso de The Dialogical Chaining Of Others: a Look at a Constitution of the Twelve Apostles, Bakhtin perspective of human constitution in bible context. (O encadeamento dialógico dos outros: um olhar sobre a constituição dos Doze Apóstolos. Uma perspectiva bakhtiniana da constituição humana no contexto bíblico). O professor faz doutorado em Análise Dialógica do Discurso, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

APRESENTAÇÕES TCC - CESREI 2019.1

Publicidade e Propaganda: saiba mais sobre o curso e a carreira profissional