A CESREI FACULDADE, tem como missão principal produzir, sistematizar e socializar o saber científico e tecnológico, ampliando e aprofundando a formação do indivíduo para o exercício pleno da cidadania, mediante formação humanística, crítica e reflexiva.

Na busca de cumprir a sua missão, a CESREI proporciona aos seus alunos uma formação ampla e interdisciplinar, tomando como base as novas diretrizes curriculares nacionais para o ensino superior, visando sempre à formação de indivíduos críticos, participativos e conscientes de seus direitos e deveres na sociedade.

Os cursos de graduação oferecidos pela CESREI – Publicidade & Propaganda e Direito – são 100% recomendados pelo MEC e, recentemente, o nosso curso jurídico foi reconhecido com conceito 4, em uma escala de 1 a 5.

O reconhecimento pelo trabalho realizado nos impulsiona a alçar novos voos. Nesse sentido, criamos o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da CESREI, que tem como objetivo oferecer aos profissionais graduados, incluindo egressos de cursos de diversas áreas, o que há de mais atual em termos de conhecimento teórico-prático-científico, suprindo deficiências da graduação.

O Programa oferece atualmente 5 (cinco) cursos na área de Direito [Ciências Criminais, Prática Jurídica Advocatícia, Direito do Consumidor, Direito Econômico e Empresarial e Direito Público], além de cursos nas áreas de Administração e Educação.

É com o intuito de oferecer um ensino superior de qualidade que estamos investindo, inovando, ousando, aceitando desafios. Invista você também na sua carreira. Venha fazer sua pós-graduação conosco!

A Direção