Cesrei

Parceria com Policia Civil da Paraíba oferece novos campos de Estágio para alunos Cesrei

A Faculdade Cesrei firmou na última terça-feira, dia 11, um importante convênio com a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Geral. O acordo de cooperação tem como objetivo oferecer  aperfeiçoamento aos estudantes através de estágios supervisionados; mais um excelente campo de atuação para os alunos da faculdade. O Coordenador Acadêmico, Prof. Lênio Barros, esteve presente na solenidade representando a instituição.

Esta parceria permitirá que alunos de diversos cursos façam parte da Policia Civil através de estágios. “Uma excelente oportunidade para todos os nossos alunos que poderão iniciar suas atividades no mercado de trabalho através desta parceria, que oferecerá diversas vagas para variados cursos. Convênio muito importante para a Cesrei que vive neste momento atual um processo de crescimento e evolução”, destacou o Prof. Lênio.

A parceria com a Polícia Militar é também a ampliação do projeto de estágio supervisionado em delegacias de Campina Grande, iniciado com termo de acordo firmado pela faculdade e a Secretaria de Segurança Pública, em 2014.

Notícia anterior

Professores da Faculdade Cesrei participarão de evento sobre Consumo Consciente

Próxima notícia

Colação de Grau 2017.1