CesreiDireitoPublicidade & Propaganda

NUPEX divulga lista de Cursos de Extensão nas áreas de Publicidade e Propaganda, Direito e Jornalismo

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX) da Faculdade Cesrei divulgou uma lista com quatro Cursos de Extensão que serão oferecidos pela instituição nas áreas de Jornalismo, Direito e Publicidade e Propaganda. Com inscrições a partir de R$ 90,00 as aulas serão ministradas em horários flexíveis e ao final das atividades será emitida certificação de carga horária. Conheça as opções e turbine o seu currículo!

Curadoria e Produção de Conteúdo para Mídias Digitais – (Carga horária: 8h) – No cenário cibercultural, grandes e pequenas marcas destacam-se cada vez mais nas mídias sociais ao utilizar conteúdo criativo como diferencial para se aproximar do público-alvo. Assim, o objetivo do minicurso é preparar os jovens profissionais de comunicação para um novo modelo de criação do branded content no ambiente digital. Quem vai auxiliar nessa missão é a publicitária Lua Inocêncio, que realizou cursos de especialização e extensão em instituições como a Stanford University, University of Cambridge, University College London e ESPM. As aulas serão ministradas em Agosto.

Curso de Introdução do Direito para Jornalistas e Publicitários (Carga Horária: 8h) – Você domina os jargões jurídicos? Conhece os detalhes de um inquérito policial e consegue debater sobre propriedade intelectual? Então é melhor garantir a sua vaga aqui. Esse curso é voltado a estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas afins. O facilitador é o professor Rodrigo Reul. As aulas serão no dia 28 de maio e as inscrições, no valor de R$ 90,00 já podem ser feitas na secretaria da Cesrei.

Curso de Extensão em Libras (Carga Horária: 16h) – Com previsão de início para o dia 28 de maio, o Curso de Libras é voltado a estudantes e profissionais liberais interessados na temática. Ah, e uma super dica: é indicado para candidatos a concursos públicos! Serão aulas teóricas e atividades práticas sobre noções básicas de Libras com vistas à comunicação funcional  entre ouvintes e surdos no âmbito escolar, em repartições e em autarquias públicas e privadas, visando o melhor atendimento ao público surdo na sociedade. O custo de todo o módulo é de R$ 150,00.

Apresentação em Vídeo (Carga Horária: 8h) – O repórter Marcos Vasconcelos, que atualmente trabalha na TV Paraíba, será o facilitador nesse curso que é voltado a estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas afins. Durante o encontro serão debatidos temas como noções básicas para apresentação de telejornais e demais produções audiovisuais, utilização de recursos vocais e de expressão corporal para caracterizar os diferentes tipos de informação e dicas de postura e confecção do OFF. Garanta a sua vaga! O curso será no dia 06 de agosto.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Cesrei ou do NUPEX. Para mais informações: (83) 3341-7997.

Brainstorm Forense

Colação de Grau 2015.2