Caro(a) Vestibulando(a),

É com imensa satisfação que compartilho com você nossas últimas conquistas: 1) construção da sede própria da CESREI, no Mirante, em Campina Grande (PB); 2) implantação do nosso Mestrado em Direito, o primeiro da Paraíba avaliado com Conceito 5 pelo MEC, em parceria com a Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro (RJ); e 3) instalação da Editora CESREI, criada para divulgar a produção científica de nossos alunos e professores – também única no Estado.

A estrutura física diferenciada da nova sede foi inspirada no conceito clássico de campus universitário, com ampla área verde, ecologicamente sustentável, onde o aroma da natureza inebria a todos, criando um ambiente agradável e propício ao aprendizado.

A obra está sendo erigida numa área total de cerca de 30 mil metros quadrados, sendo mais da metade de área construída. São 70 salas de aula, 15 laboratórios, 2 auditórios, biblioteca com 2 pavimentos, 3 lanchonetes, espaço de convivência, livraria e papelaria, capela e estacionamento privativo para 800 veículos. Tudo isso com segurança totalmente reforçada, utilizando equipamentos de última geração.

As novidades não param por aí. A CESREI, primando pela excelência acadêmica, anuncia a instalação de 5 novos cursos de graduação e 15 de pós-graduação. Porquanto, é nesse contexto de ousadia e inovação que a faculdade anuncia o Vestibular Agendado CESREI 2022.2 para os cursos de bacharelado em Administração, Direito e Publicidade e Propaganda, lembrando sempre que a escolha da carreira e a opção pela instituição de ensino superior aonde você vai estudar são determinantes para seu sucesso profissional.

Seja você também “um dos nossos”, porque fazer um curso de qualidade em uma faculdade respeitada e de renome abre caminhos importantes num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Bem-vindo(a) à família CESREI!