Inscrições para o I Seminário de Estágio da CESREI/FARR estão abertas na secretaria acadêmica

Já estão abertas as inscrições para o I Seminário de Estágio da CESREI/FARR na secretaria acadêmica da instituição. O evento, que irá acontecer no próximo dia 05 de novembro, é voltado para os alunos do 6º e 7º períodos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Direito.

O Seminário é uma iniciativa da Faculdade Reinaldo Ramos e tem como objetivo sensibilizar os alunos no tocante aos procedimentos de regulamentação dos estágios obrigatórios e não obrigatórios, treinando-os para uma atuação eficiente nos processos de seleção e no bom desempenho do papel de estagiário.

A inscrição é gratuita e todos os participantes receberão certificados. Confira abaixo a programação:

18h00 – Abertura

18h15 – Palestra: “Estágio não é emprego! Tópicos sobre a Lei de Estágio n° 11.788/2008”

19h15 – Palestra: “Empregabilidade”

20h15 – Painel: “Processo Seletivo: do currículo à entrevista”.

CESREI realiza seminário sobre estágio para alunos do 6º e 7º períodos

CESREI realiza Avaliação Institucional de 9 a 12 de Novembro