Férias: é tempo de aprender! Inscrições abertas para cursos de Illustrator, Photoshop e Indesign.

A Faculdade Cesrei está com inscrições abertas para três cursos de férias, Illustrator, Photoshop e Indesign. Os interessados podem se inscrever para os três módulos ou módulos individuais. As inscrições estão sendo realizadas das 08h às 20h.

Os que se inscreverem para os três módulos (pacote) pagam uma taxa única no valor de R$ 150 (professores, funcionários e alunos Cesrei) e R$ 180 (público externo). Quem optar por fazer apenas o curso de Illustrator pagará uma taxa de R$ 100 (professores, funcionários e alunos) e R$ 120 (público externo). Mesmo valor será cobrado para os módulos de Photoshop e Indesign.

O curso de Illustrator será ministrado no período de 07 a 10 e 14 a 17 de julho, das 19h às 21h, ou nos dias 05 e 12 de julho (sábados) das 08h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever é necessário ter conhecimentos básicos em Office.

Já para os cursos de Photoshop e Indesign as aulas acontecerão de 21 a 24 e 28 a 31 de julho, das 19h às 21h, ou nos sábados dias 26 de julho e 02 de agosto. Para se inscrever é necessário conhecimentos básicos de programas como Word, Illustrator ou similares.

O ministrante será o publicitário e Diretor de Arte Diego Renier, que já teve trabalhos premiados em festivais locais e regionais. O mais recente trabalho dele pode ser visto nas artes e fontes da campanha do Maior São João do Mundo no Parque do Povo.

Matrícula e Início das Aulas

Direção e coordenações traçam metas para semestre 2014.2