Direito

Faculdade Cesrei inscreve para cursos de Pós-Graduação em Direito

Corra em direção ao sucesso! A capacitação profissional deve ser constante nos profissionais contemporâneos, independente da área de atuação no mercado de trabalho. A Faculdade Cesrei possui um programa de Pós-Graduação que engloba cursos de Direito, Comunicação, Administração e Educação. No momento, estão abertas inscrições para dois cursos de Especialização na aérea das Ciências Jurídicas; o primeiro, em Ciências Criminais e o segundo, em Direito Público.

A Pós-Graduação em Ciências Criminais é coordenada pelo Prof. Ms. Valdeci Feliciano Gomes, enquanto o curso de Direito Público tem como coordenadora a Profª Ms. Olívia Maria Cardoso Gomes. Ambos são voltados para alunos egressos de cursos de Direito que buscam um aprofundamento nas áreas trabalhadas, bem como também, para juristas que procuram uma renovação em seus trabalhos associada também a uma melhor qualificação.

Para a Instituição é muito importante o oferecimento desta modalidade de cursos de Especialização, uma vez que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da sociedade, que é beneficiada diretamente com o conhecimento partilhado entre os alunos. “Os cursos de Especialização oferecem debates bastante ricos, que aprimoram aquilo que é partilhado em sala de aula e isso é de extrema importância para a capacitação profissional dentro do nosso atual contexto social”, destacou a Coordenadora-Geral de Pós-Graduação da Faculdade Cesrei, Profª Ms. Maria do Carmo de Carvalho.

As inscrições nos cursos de Ciências Criminais e Direito Público podem ser efetuadas na Secretaria da Faculdade Cesrei; as aulas tem início no dia 11 de abril. Ambos os cursos tem duração de um ano, sempre com aulas aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto as mensalidades custam R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Encontro Acadêmico de Publicidade e Propaganda 2015

Seleção de Estágio DPU - Campina Grande