Faculdade Cesrei incentiva alunos atletas

A Faculdade Cesrei apoia e incentiva a prática de atividades esportivas. A aluna de Publicidade e Propaganda, Hayne Dayane é atleta de futsal, e tem a Cesrei como sua patrocinadora. Hayne participou recentemente do campeonato de futsal de Santana do Seridó – RN, como goleira do Paris Saint-Germain de Campina Grande, time que terminou a competição em segundo lugar. A direção da Faculdade faz questão de apoiar tais iniciativas, como destacou o diretor Geral da Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos, “O esporte é uma das principais ferramentas de transformação social. Contribui para a formação do cidadão; o que consequentemente acaba refletindo na formação profissional do individuo; são incontáveis os benefícios que a prática esportiva traz. Nós enquanto educadores precisamos incentivar os nossos alunos nessas atividades”. Hayne Dayane é aluna do 6º Período de Publicidade e Propaganda da Cesrei, único curso de Publicidade do interior da Paraíba, classificado recentemente pela Editora Abril como um dos melhores de todo o país.

GE classifica curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei como um dos melhores do país

ECOM inicia sua programação discutindo as Reconfigurações da Mídia