CesreiDireito

Faculdade Cesrei firma parceria com a OAB

A direção da Faculdade Cesrei recebeu na última sexta-feira (10/02) representantes da Caixa dos Advogados da Paraíba, Escola Superior de Advocacia (ESA-PB) e Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande. Na ocasião, foi firmada parceria, entre a Instituição de Ensino e entidades citadas, que trará muitos benefícios para advogados e dependentes.

Participaram da reunião o  Diretor-Geral da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos; a Coordenadora Adjunta do curso de Direito da Faculdade Cesrei, Olívia Gomes; o Vice-Presidente da Caixa dos Advogados da Paraíba (CAAPB), Orlando Virgínio; o Presidente e o Secretário Geral da OAB/ Campina Grande, Jairo Oliveira e Julio César, respectivamente e o Vice-Diretor da ESA-PB, professor Alberto Jorge.

Através da parceria firmada, todos os advogados associados à OAB e dependentes terão descontos especiais nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade. Descontos de 20% para a Graduação, cursos de Administração, Direito e Publicidade; e descontos de 10% nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação.

A Cesrei valoriza todas as parcerias que contribuem com o desenvolvimento social e com a educação. “Sempre são bem-vindas parcerias que fomentam o desenvolvimento da educação; através destas parcerias a Faculdade cumpre ainda mais o seu papel dentro da sociedade”, destacou o Diretor-Geral da Faculdade, Professor Cleumberto.

 

 

Notícia anterior

NUPEX lança edital para seleção de atividades de extensão

Próxima notícia

Faculdade Cesrei abre vagas para bolsistas pelo Probem