Cesrei

ESPM leva cursos de férias para Recife e Natal

A Escola Superior de Propaganda e Marketing/ESPM estará realizando em Recife e Natal, cursos sobre Marketing e Comunicação do seu programa regular de Cursos de Férias da unidade de São Paulo.

As inscrições já estão abertas e os cursos estão previstos para acontecerem entre 01 e 11 de novembro, em Recife; e 17 a 23 de novembro, em Natal. Cada curso tem carga horária individual e varia de acordo com a opção escolhida.

Mais informações e inscrições através do endereço eletrônico: http://www.espm.br/Unidades/SaoPaulo/Extensao/CursoDeFerias/Pages/roadshow.aspx?tipogrupo=2&idUnidade=7|9.

Veja os cursos que serão oferecidos:

Recife
– EMPRESA FAMILIAR – Desafios e Soluções
– ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
– MARKETING DE RELACIONAMENTO I
– INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA: estudos de casos
– CRIAÇÃO PARA PLANEJADORES CRIATIVOS E CRIATIVOS PLANEJADORES
– COMO TORNAR-SE UM GRANDE VENDEDOR: da prospecção ao fechamento
– BRANDING: Introdução a gestão de marcas
– DESENVOLVIMENTO E LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
– COLOR MARKETING: como avaliar e criar peças cromáticas para comunicar melhor e vender mais
– MARKETING DE RELACIONAMENTO II
– GERENCIANDO EMOÇÕES, APRIMORANDO A INTELIGÊNCIA SOCIAL: A QUALIDADE NAS RELAÇÕES HUMANAS
– PROCESSOS CRIATIVOS: O SEGREDO
– GUERRILHA PUBLICITÁRIA. TEORIA E ARMAS DE COMBATE
– A PESQUISA DE MERCADO QUE FUNCIONA
– FUNDAMENTOS PRÁTICOS DE MKT P/ CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS
– MERCHANDISING NO PDV – a operacionalização!
– COMPRAS E NEGOCIAÇÕES ESTRATÉGICAS
– O TEXTO PUBLICITÁRIO COM RAZÃO E MAIS EMOÇÃO
– BALANCED SCORECARD COMO FERRAMENTA P/ PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
– GERÊNCIA E SUPERVISÃO DE VENDAS

Natal
– DO MARKETING CULTURAL AO ADVERTAINMENT
– FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA QUEM NÃO É DO MARKETING
– PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
– MARKETING EMPRESARIAL B to B
– MARKETING DE INCENTIVOS
– GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES – SUPPLIER RELATIONSHIP MANAGEMENT
– FUND. DE NEGOCIAÇÃO E MAXIMIZAÇÃO DE VENDAS
– PLANEJAMENTO, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA AVANÇADO
– TUDO SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NAS EMPRESAS
– LIDERANÇA EMPREENDEDORA NA GESTÃO EMPRESARIAL
– O NOVO MARKETING DE VAREJO E O RELACIONAMENTO NO PDV
– DBM – Database Marketing (Gestão de Banco de Dados)
– MOBILE MARKETING
– MARCAS DE LUXO EM PRODUTOS DE CONSUMO
– GERÊNCIA DE PRODUTOS
– ATENDIMENTO A CLIENTES
– IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE CRM
– ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Notícia anterior

CESREI promove o Dia da Responsabilidade Social

Próxima notícia

UFPB promove concurso de tiras humorísticas