CesreiPublicidade & Propaganda

Editora Orbis/ Cesrei abre edital para publicação de e-book na área de Comunicação

A Faculdade Cesrei deu um importante passo para contribuir ainda mais com a produção científica de alunos e professores da Instituição: a criação da Editora Orbis. O primeiro título da editora, “A Construção Contemporânea dos Direitos Humanos”, estará disponível em e-book ainda no primeiro semestre e já está aberto um edital de seleção de trabalhos para uma nova publicação, que deve ser finalizada no segundo semestre de 2016.

Estão sendo convocados professores dos cursos de Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Educomunicação; Arte e Mídia; Relações Públicas e Marketing com experiência teórica e/ ou prática em Ensino, Pesquisa e Extensão, para participarem de um livro de publicação coletiva sobre “As fronteiras socioculturais da Comunicação”.

Podem ser submetidos relatos de Pesquisa e Extensão, Relatos de Experiências Pedagógicas em Ensino, bem como também Ensaios Teóricos e Artigos de Revisão Bibliográfica. O texto submetido deve ser inédito.

O incentivo a Pesquisa é uma prática que contribui para a formação profissional dos alunos, que podem despertar interesse pela carreira acadêmica e também contribui com a sociedade. “A pesquisa permite o desenvolvimento de novas teorias e conceitos, que podem interferir direta e indiretamente no meio social e causar grandes mudanças positivas”, destacou o Diretor Presidente da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos.

O edital está disponível aqui!

Procon Estadual divulga prova e gabarito oficial da seleção de estágio para alunos Cesrei

Aluno do curso de Publicidade da Cesrei lançará livro