Publicidade & Propaganda

#CesreiRecebe promove interação entre estudantes de Comunicação

Promover a troca de conhecimentos, mostrar os trabalhos desenvolvidos em áreas da Comunicação e fazer uma semana de acolhimento. Foi com essa proposta que o evento #CesreiRecebe uniu alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei com turmas do curso de Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Durante os dias 09 e 10 de agosto as turmas participaram de uma verdadeira maratona de apresentações de resumos expandidos, campanhas e Trabalhos de Conclusão de Curso.

Sob a orientação e coordenação da professora Ms. Ligia Coeli Silva Rodrigues e supervisão da coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Ms. Maria Zita Almeida, a ação reuniu turmas do primeiro ao sétimo período. “Foi ótimo reunir estudantes de áreas diferentes, mas com um propósito em comum, que era o de discutir a mídia e as influências contemporâneas que fazem com que os discursos estejam cada vez mais diferentes e complexos”, disse Zita.

Para a Cesrei, que sempre estimula a partilha de conhecimento, este é um momento de grande importância. “É uma grande satisfação receber os estudantes da UFCG para que possamos realizar este intercâmbio, onde experiências são partilhadas e os diálogos levantados despertam a curiosidade e o desejo de aprender sempre mais nos alunos de ambos os cursos”, concluiu Cleumberto Reinaldo Ramos, Diretor-Geral da Faculdade Cesrei.

Alunos de Educomunicação (UFCG) com a Professora Ligia Coeli.

Egresso da Faculdade Cesrei foi aprovado em Mestrado na Universidade do Minho, em Portugal

Revista Midiativa: oitava edição foca em mercado de trabalho e inovação