CESREI realiza seminário sobre estágio para alunos do 6º e 7º períodos

A Faculdade Reinaldo Ramos inscreve a partir do próximo dia 25, seus alunos do 6º e 7º períodos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Direito para o I Seminário de Estágio da CESREI/FARR.

O evento tem como objetivo sensibilizar os alunos no tocante aos procedimentos de regulamentação dos estágios obrigatórios e não obrigatórios, treinando-os para uma atuação eficiente nos processos de seleção e no bom desempenho do papel de estagiário.

O Seminário acontecerá no dia 05 de novembro e constará da seguinte programação:

– 18h00 – Abertura
– 18h15 – Palestra: “Estágio não é emprego! Tópicos sobre a Lei de Estágio n° 11.788/2008”
– 19h15 – Palestra: “Empregabilidade”
– 20h00 – Intervalo
– 20h15 – Painel: “Processo Seletivo: do currículo à entrevista”.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na secretaria acadêmica da instituição, das 18h00 às 22h00.

CESREI inicia ciclo de defesas de monografia da 2ª turma de Especialização em Mídia e Assessoria de Comunicação

Inscrições para o I Seminário de Estágio da CESREI/FARR estão abertas na secretaria acadêmica