CESREI realiza Avaliação Institucional de 9 a 12 de Novembro

Estudantes, professores, funcionários e gestores da CESREI terão na próxima semana a oportunidade de expressar suas opiniões sobre a instituição e contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos a toda comunidade acadêmica, respondendo os questionários da Avaliação Institucional que serão aplicados entre os dias 9 e 12 de novembro. O objetivo é avaliar questões como infra-estrutura, qualidade dos serviços e proposta pedagógica, além das políticas e práticas de ensino, pesquisa e extensão, dentre outros temas.

A principal novidade da pesquisa nesse semestre será o espaço para auto-avaliação, onde cada grupo deverá responder sobre o próprio desempenho. Os alunos, já acostumados em avaliar os professores durante a avaliação docente, terão agora de dizer o que pensam sobre o próprio empenho e dedicação. O mesmo acontecerá com os membros do corpo técnico-administrativo, os professores, coordenadores e gestores.

A participação de todos é fundamental para o sucesso da pesquisa, respondendo as questões com clareza. Também será avaliado o conhecimento que cada grupo possui sobre as regras internas e as metas estabelecidas pela missão institucional da CESREI. As questões foram elaboradas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/CESREI), responsável por coordenar os processos de auto-avaliação da instituição.

CPA – Comissão Própria de Avaliação

A CPA é formada por representantes dos professores e alunos da instituição e atua de forma autônoma para identificar as principais necessidades, reivindicações e demandas de toda a comunidade acadêmica, bem como as principais potencialidades da instituição. As informações servem como base para a formulação de novas estratégias e projetos que garantam uma melhoria constante em todos os setores da faculdade e nos cursos de Direito e Publicidade.

Inscrições para o I Seminário de Estágio da CESREI/FARR estão abertas na secretaria acadêmica

Prêmio Criatividade tem inscrições abertas