CESREI promove o Dia da Responsabilidade Social

A CESREI realiza neste sábado, dia 25, o Dia da Responsabilidade Social. O evento faz parte do calendário da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) que todo ano convida instituições particulares para fazer parte do “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”. Trata-se de um grande evento que reúne universidades e faculdades de todo o Brasil, num só dia, para organizar ações que envolvam a comunidade. O “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular” foi comemorado pela primeira vez em 29 de outubro de 2005.

Entre as atividades que serão promovidas pela CESREI estão sessões de exercícios aeróbicos, palestras informativas e educativas, recreação para crianças com participação de grupo de teatro de fantoches e palhaços, tudo regado a muito forró. Todas as atividades irão ocorrer nas instalações da CESREI. Também será disponibilizado para as crianças convidadas, recreadores e um mini-parque com brinquedos infláveis. Todos os participantes serão servidos por lanche e almoço que serão oferecidos pela CESREI. Serviços de verificação de pressão arterial e teste de glicemia também serão disponibilizados.

Cerca de 200 crianças de escolas e creches municipais foram convidadas para o evento assim como um grupo de terceira idade. Ao todo, a instituição espera receber cerca de 400 pessoas no evento, entre convidados, funcionários e voluntários. Tudo está sendo preparado com muito cuidado pela direção da faculdade que espera fazer do dia um momento de confraternização e prestação de serviços.

Confira aqui a programação geral.

Seminário Cidadania, Educação e Eleições 2010 é encerrado com sucesso

ESPM leva cursos de férias para Recife e Natal