CesreiEstágios

CESREI lança edital para seleção de estagiários para integrar o CEJUSC

A Coordenação de Estágios da CESREI, no uso de suas atribuições, faz saber que, em conformidade com o presente Edital, torna pública a realização do Exame de Seleção Simplificado para o preenchimento de 10 (dez) vagas para conciliadores voluntários para a Comarca de Campina Grande (estágio obrigatório não-remunerado) e Cadastro de Reserva, tendo por base o Convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, destinadas a estudantes do 3º ao 10º períodos do Curso de Direito da CESREI e seus Egressos, o qual se subordina às condições estabelecidas neste edital.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC em Campina Grande funcionará nas dependências do Fórum Affonso Campos e no Centro Jurídico Ronaldo Cunha Lina, onde os estudantes do Curso de Direito desenvolverão atividades prático-jurídicas na condição de conciliadores no turno da manhã, no horário compreendido entre as 07h30 e 12h00 e 12h30 às 17h00.

O aluno classificado para integrar o CEJUSC desenvolverá atividades de 6 (seis) horas semanais. Ao final de cada semestre letivo, receberá o(a) participante declaração de 60 (sessenta) horas de atividades de estágio obrigatório não-remunerado.

O formulário de inscrição deverá ser devidamente preenchido, e está disponível APENAS pela internet, clicando aqui.

Confira o edital: clique aqui.

CESREI abre Edital para seleção de Estagiários na Defensoria Pública da União

Colação de Grau 2019.1