DireitoEstágios

CESREI lança 25 vagas de Estágio para o CEJUSC do 2º Juizado Especial Cível de Campina Grande

A Coordenadoria dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Campina Grande e a Coordenação de Estágios da Faculdade CESREI torna pública a realização do Exame de Seleção Simplificado para o preenchimento de 25 (vinte e cinco) vagas para conciliadores voluntários para o CEJUSC do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Campina Grande (estágio obrigatório não-remunerado), tendo por base o Convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, destinadas a estudantes do 4º ao 10º períodos do Curso de Direito da CESREI e seus Egressos.
O aluno classificado para integrar o CEJUSC desenvolverá atividades de 6 (seis) horas semanais. Ao final de cada semestre letivo, receberá o(a) participante declaração de 60 (sessenta) horas de atividades de estágio obrigatório não-remunerado.
O prazo para inscrições começa no dia 08 de março de 2019 e termina no dia 15 de março de 2019.
Existirá apenas uma forma de ingresso na condição de Conciliador do CEJUSC do 2º Juizado Especial Cível de Campina Grande, neste Processo seletivo, dividida em duas etapas:
a) Nota atribuída em prova didática, a se realizar no dia 18 de março de 2019, das 14h00 às 17h00, na Sede da Faculdade CESREI
b) Curso de Formação obrigatório com a Coordenadoria do CEJUSC, que se realizará no dia 22 de março de 2019, na Sala de Treinamento da Escola Superior da Magistratura, localizada no 4º andar do Fórum Affonso Campos em Campina Grande, no horário compreendido entre 08h00 e 12h00. O(a) candidato(a) que não comparecer ao referido treinamento será sumariamente desligado do processo seletivo.

Formulário de inscrição: Clique aqui

Confira o edital: Clique aqui.

CESREI lança edital para projetos de extensão em 2019

[FOTOS] Dr. Lenio Streck, um dos maiores juristas do país, ministrando aula de mestrado na CESREI.