CESREI 15 anos de história!

Quinze anos! Hoje amanheci com 15 anos. Fiz uma retrospectiva de tudo, desde que nasci. Os amigos conquistados, as pessoas que se sentem em casa quando estão comigo e as que eu ajudei, as lições que aprendi e ensinei, as dores e felicidades que já vivi, as conquistas das quais já participei. Ah! As conquistas! Estas foram muitas! Vi adolescentes chegando para passar quatro, cinco anos comigo, cheios de sonhos, e saírem de perto de mim cheios de conhecimento. Vi pais de família orgulhosos das conquistas de seus filhos. Vi pais e filhos conquistando um curso de graduação. Vi alunos que confiaram em mim e se tornaram profissionais excelentes, fazendo sucesso no mercado de trabalho Vi professores alçarem voos e conquistarem Mestrado e Doutorado. Vi funcionários casarem, terem filhos, e alguns filhos se unirem aos seus pais para trabalharem comigo. Vi meus próprios pais caminharem longa e incansavelmente para tornar realidade o sonho educacional de muita gente. Há 15 anos, quando nasci, era pequenina, minha primeira casa foi às margens do Açude Velho, passei um tempo até me mudar para uma casa pertinho, maior, mas ainda não era minha casa. Hoje comemoro meus 15 anos com a imensa alegria de estar na minha casa. Agora estou no bairro do Mirante, cresci em tamanho e oportunidades. Agora, além de três graduações (Administração, Direito e Publicidade) me preparo para outras cinco na área de saúde. Tenho várias especializações em Direito, Comunicação, Educação e Administração. Tenho também um Mestrado em Direito, este me dá um orgulho tremendo, pois me faz ter certeza de que a semente que meus pais plantaram há 15 anos está dando frutos. Tudo isso só foi possível porque eles, na fé imensa que têm em Deus, souberam me conduzir. Então, nesse meu aniversário, eu não poderia deixar de agradecer a todos vocês, alunos, professores e funcionários que fazem a família CESREI por cuidarem tão bem de mim. E a você que ainda não faz parte dessa família, te convido para visitar minha nova casa. VEM SER CESREI! Siga o caminho da inovação!

Revista Midiativa é lançada e aborda os bastidores da música

CESREI abre Edital para seleção de Estagiários na Defensoria Pública da União