Cesrei

Carreiras Jurídicas é tema de Encontro da CESREI

No próximo dia 19 de maio, a coordenação do curso de Direito realiza no auditório da OAB o 1º Encontro Sobre Carreiras Jurídicas. O evento é o primeiro de uma série que tem o objetivo de colocar em discussão as diversas carreiras que o profissional de Direito pode seguir.

Nessa primeira versão o tema do evento será “O delegado de polícia e a atividade da polícia judiciária”. As palestras abordarão discussões como investigação policial, o Delegado de Polícia e suas atribuições, inquérito policial e mudanças legislativas. Os palestrantes convidados são: Jean Francisco Bezerra Nunes, Delegado de Grupo de Ações Especiais da Paraíba; Severino Pedro Nascimento Filho, Delegado Geral da Polícia Civil e professor; Cláudio Lameirão, professor e presidente da ADEPDEL – Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Financeira da CESREI e custam R$ 20. Os certificados serão emitidos com carga horária de 8 horas e servirão também como comprovação de atividade complementar.

Notícia anterior

Prorrogadas as inscrições de artigos no Encontro de Comunicação e Mídia da Cesrei

Próxima notícia

Últimas vagas para as oficinas do Encontro de Comunicação e Mídia